24/05/09

O tempo não Pára -

Eu sei que este "pára" já é sem acento. Mas é pra citar Cazuza. Um puta exagerado como eu. Um puta pirado corajoso como eu e com uma mãe tão difícil com a minha. Agora, que tudo mudou, mas o tempo não parou, a minha cabeça também não para. Muita coisa pra fazer, muitas pra desfazer, muitas pra terminar, e muitos planos pra iniciar meiar e finalizar. Muito currículo pra panfletar, muitas oportunidades girando. Tanta incerteza, e muita coragem. Muita mesmo. É um alívio estranho. Uma vontade de dar uma paradinha, de ir pra festa de Santo Antonio finalmente, e, ao mesmo tempo, uma vontade de lutar desesperadamente, intensamente, com todas as forças que o rémedio nunca tirou de mim. Vontade de tomar café. Sensação de que era isso mesmo que estava escrito. Eu sabia que tava tudo muito certinho, exatinho, e que num era desafio pra mim, sabe? Será que a mudança tem que ser ainda maior? De que tamanho? Vontade de ter mais cursos no meu currículo, rs. Mais teoria menos prática. Feliz com toda a minha experiência. Mas na dúvida se é isso mesmo que o mundo quer. O que é que o mundo espera de mim? Na verdade, neste momento eu num tô muito a fim de dar exatamente o que o mundo espera de mim. Tô a fim de que o mundo aproveite o que eu já sou. E o que eu posso. É isso. E antes que eu me esqueça, apareçam no teatro. A Isadora (meu personagem) me dá muita vida neste momento de transição. Pois ela é uma das certezas que tenho do que não precisa mudar na minha vida.

18/05/09

Cansei vou comer

Cansei. Vou comer, por que to com fome. Vou comer por que to de saco cheio de incompetencia. Vou comer pois to cheia de dívida e de coisas pra resolver que os outros desresolveram. Vou comer por que tenho um monte de coisas pra fazer que tem resoluções que não dependem de mim. É isso. Cansei, vou comer. E muito.

11/05/09

Lindas... e talentosas....

Pra dar um gostinho de quero mais. Apareçam no teatro. Estamos lindas e sapecas esperando por vcs.

Meu sobrinho fofo delicinha....

Olha esta coisinha e diga se ele num é um su-ce-s-SO!!!! Danielzinho veio pra alegrar nossas vidinhas. Nem sabe ler, mas já sabe que O X laranja e azul significa "Caixa"( da Caixa Economica) sabe que que se descer o viaduto ele chega no ETRA! (EXTRA, o supermecado!) e sempre dá beijinho no que tá doendo ou machucado. Mesmo que seja no dedinho do pé da Vovó que machucou na padaria... ele abaixou ali mesmo e beijou o sapato da Vovó e falou: "sarou,sarou..." Delicia!!!

Dia das mamães

Aí vai uma fota da minha mamãe, com a orquidea que dei pra ela de dia das mamães. Falei pra ela que a orquidea é como eu: fresca, que não dá tanto trabalho assim, e que fica muito bem fazcilmente se tiver um poquinho de atenção. Nem precisa de muito: três dedinhos de água por semana na raiz é o suficiente.

07/05/09

POr que realmente não dá pra fingir que nada aconteceu- http://www.complexodecinderela.com.br/

03/05/09

Pessoas Diferentes

Quando perguntávamos aos entrevistados de uma pesquisa qual a razão da admiração que sentiam por quem consideravam "pessoas especiais", a resposta era quase sempre esta : Essa pessoa é "diferente!" E quando perguntávamos: -"Diferente" em quê? A resposta era quase sempre: -"Diferente" em tudo! De fato, as pessoas especiais, sejam elas o que forem, são "diferentes" das demais. Elas pensam de forma diferente. Agem de forma diferente. Enxergam a vida e o mundo de maneira diferente. Elas são mais positivas. Acreditam em si próprias. Conseguem enxergar oportunidades nas crises. Elas participam mais. Comprometem-se mais. Terminam as coisas que começam. Dão atenção aos detalhes em tudo o que fazem. São polidas e educadas e além da "boa intenção" tem muita sensibilidade e empatia para colocar-se no lugar das outras pessoas. Elas ouvem, mais do que falam. Elas respeitam as opiniões alheias. Elas sabem dizer "eu não sei" e dizem com freqüência "eu não compreendi...". São pessoas simples e objetivas. Não usam vocabulário rebuscado e complexo. Falam e agem com simplicidade e têm muito foco em tudo o que fazem. Daí a "diferença". A diferença positiva está mais na simplicidade do que na complexidade, mais na humildade do que na arrogância, mais no "ser" do que no "ter". (Autor desconhecido) fonte:http://www.otimismoemrede.com

É Agora

Semana de estréia. Essa semana vai ser, viu? E pra me ajudar, se for possível, apareçam no teatro, tá? Como diria Isadora: - "é pedir demais?" beijos e me liguem que eu num vou ter tempo de ligar. Nem crédito.

02/05/09

Perda

"Temos a obrigação de inventar outro mundo porque sabemos que outro mundo é possível. Mas cabe a nós construí-lo com nossas mãos entrando em cena, no palco e na vida. Atores somos todos nós, e cidadão não é aquele que vive em sociedade: é aquele que a transforma!" Augusto Boal 1931 - 2009

Mulheres sem vida social

Curtindo o brinquedinho novo. Workaholia. Cagando isso pra "A culpa é sua." Eu quero mais é saber o que tá errado pra eu resolver.