28/12/08

...

Passei pra dizer futilidades. Pra dizer que meu amor é real. Pra dizer que comer pizza e assistir filminho em casa com meu amor num domingo fim de ano, é só o que eu preciso. Eu nem preciso de muito. Eu preciso dos meus amigos, preciso tomar café numa cafeteria gostosinha de vez em quando, preciso dormir assistindo televisão, preciso brigar e depois beijar muito a minha mãe. Preciso ir a uma livraria de vez em quando e paquerar muuuitos livros, comprar uns 2 e só conseguir ler um. Preciso sonhar com viagens, filmes e realizar uma parte disso que sonho. Preciso dar carinho pra pessoinhas especiais, fazer uma comidinha especial de vez em quando, as vezes só pra mim, às vezes pra mais gente. Preciso ter uma boa idéia e realizar até o fim, trabalhar e ficar satisfeita com meus resultados. Acho que é isso. No final parece muita coisa, né? Bem, vou pensar mais sobre isso. Por enquanto, desejo bons domingos (que não é um desejo fácil) pra todos vocês.

1 comentário:

vini_freak disse...

No fundo são os pequenos prazeres da vida que mais contam. E claro, ter um amor pra dividir isso é realmente uma das melhores coisas. :)
Bjos pra vc e tenha um excelente ano novo!