15/03/09

Pronto. quer dizer: Pronta. Pronta?

Tão tá. Arrumei um tempo. Depois de um mês inteiro de mergulho nas minhas origens, de conhecer gente, de reconhecer cidades, de ver meu pai, de ficar doente, de me recuperar, de cair de novo de cama e pensar sobre tudo isso, eu tô de volta. Um milhão de projetos, um monte de mudanças boas, um monte de oportunidades ai... pairando no ar. Maravilha. Muita coisa pra agradecer. Muita papelada pra organizar, muita coisa pra contar pra o meu analista. Meu casamento pra terminar de planejar. As mudanças no meu organismo "equilibrado" - HAHA!- já estão dando notícia e sendo postas a prova. Agra tenho horário fixo. Pasmem - horário fixo. Mas é pra fazer uma das coisas que sei fazer de melhor, por isso topei a parada. Vai fazer bem pra o meu corpo e pra felicidade nada secreta da minha mãe. Então é isso, amigos! Saúde. E em breve: Teatro. Esse é o "Buchecha" o cãozinho do meu pai que mora lá no sítio em Barbalha - CE

Sem comentários: