26/10/09

Cinderela de verdade

Estou me sentindo a própria Gata Borralheira. O meu dia de Cinderela chegará, afinal o principe já encontrou meu sapatinho e já descobriu o meu pezinho. O que a historia não conta, é que até o happy end - o dia que a Gata Borralheira se torna Cinderela, vestida de noiva com o reino todo a assistindo, ela tem que preparar TUDO SOZINHA. É um processo bem solitário, que dá até o espaço de se pensar que vamos juntar nossas ceroulas reais, que o príncipe é lindo, mas como todo príncipe, não está acostumado a fazer certas coisas sozinho, e dá tempo de pensar também como o reino é lindo e como ser princesa pode ser incrível. Neste meio tempo, minha sorte (como a da Gata Borralheira original) é ter uma Fada-Madrinha que me manda sair da abóbora à meia-noite, parar de limpar o castelo por 30 min três vezes ao dia, não esquecer que - na verdade - os cavalos são ratos, e que ainda temos poções de pernas de aranha negra listrada pra os momentos mais difíceis. Minha fada-madrinha, tem vestido azul-cerúleo. E não tem nada de gordinha, como a da Cinderela. Te amo desde já.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também te amo, Cinderela !
Estou aqui sempre com minhas poções disponíveis para vc.
Vc não pode parar de ir, no entanto, tentando, neste momento atribulado, criar as suas próprias, como vinha fazendo.... não interrompa este processo.
Afinal, amada, o mais importante vc já tem, o Príncipe!
Não TORNE solitário e difícil este momento, apenas "desligue" realmente estes minutinhos, para "regarregar" as baterias e "desacelerar" o ritmo.
Lembre-se que trata-se da doce e meiga Cinderela, e não da Mulher Maravilha (ou algum outro ser com super poderes..)
As poções e a varinha tem um limite...e é exatamente aí que entra a própria lucidez e persistência da Cinderela !!!
Bjs.

Vanessa Menezes disse...

Adoro você!

Unknown disse...

Está chegando o dia, hein, Cinderela?
O "meu Rapha", talvez o protótipo do "seu Valentim", está animadíssimo !!
Amanhã será o "Grande Dia" do toque final !
Ele disse que vai dormir cedo, para que amanhã chegue logo..rs.