19/05/10

Gente,

Não deu.
Casar foi fácil. díficil é pagar as contas. Me dividi em mil, pra fazer mil coisas pra ter dinheiro e não abandonar os parceiros, amigos que merecem o meu amor. O fato é que tentando fazer tudo, agradar a todos, e ganhar o dinheiro do aluguel, fiquei doente. Estou doente, como nunca estive. E mais doente ainda, por que não consegui cumprir 100% do que gostaria com os que eu amo e com os que me pagam. Como aceitei tudo, tinha a obrigação de cobrar de mim os 100%, e entrei na bola de neve... e falhei. Falhei comigo, com os que amo, com minha cabeça, meu corpo, meu coração, com minha saúde.
E o pior é que o bonde não para e eu não sei o que fazer.
Preciso de um tempo de mim. Preciso de um tempo do mundo. Preciso.
Não quero dormir. Dormir me adoece. Preciso de outro cérebro. Este tem que ir pra assistência técnica. Pifou.

 Se alguém tiver um rémedio, uma poção mágica, uma simpatia miraculosa, ou apenas um carinho, uma idéia, uma história pra contar, estou aqui, ou em algum lugar, rezando.

3 comentários:

Arthur Tadeu Curado disse...

Fica bem!

Anónimo disse...

Nada disso!!! Pode parar... Nada de adoecer e pensar que não ta fazendo o 100%... Ninguém faz e nada; ou tudo, contraditoriamente, é 100%... Pode esquecer, porque você não é 100%, mas infinitamente uma milionésima de uma centena de coisas boas, satisfatória e que supera todas as expectativas em 100%.
Deu para entender, né? Ou só 100%?
100% de força para você.
Mil beijos. Titttiiaaaa

Inês Cristina disse...

Caramba... Tô 100% tonta!!! Toda as vezes, ou seja, 100% delas, faço os comentários anonimamente; quando a minha vontade é absolutamente, 100% o contrário...erh...