19/09/10

É que eu dormi o dia todo, finalmente, e mesmo depois de uns meses sem fazer isso, deliberadamente, ainda parece que eu perdi um pouco o dia. Mesmo trabalhando aos sábados e tendo folga na segunda, o domingo AINDA é um DOMINGO. Com uma puta cara de DOMINGO. Como pode? Essa sensação de "Fantástico" no fim do dia, mesmo sem ter ligado a televisão?

Quando acordei, encasquetei que queria tomar café na padaria com meu moço, e comprar revistas e jornal, pra fazer nada no Domingo. Foi bacana, comemos na padaria já na hora do almoço, compramos a BRAVO, revistinhas da Mônica, a Superinteressante e o Jornal. E ao chegar em casa, mesmo cheia de informação e bobagens pra ler, eu dormi. Dor-mi. D O dór, Mê I Mi. Pra ver se termina esse domingo seco, feio e duro logo, e segunda-feira chegue logo, pra eu poder curtir um café, mil vezes ao dia, lendo minhas bobagens e planejando como dominar o mundo.

Sem comentários: