02/01/10

Monk Chegou!

Gente, este é o MONK. Nosso novo filhotinho que veio alegrar um pouquinho mais nossas vidinhas.

2 comentários:

Vanessa disse...

Ah... Como ele é lindo!
Monk, cuide bem de sua mamãe pra ela não te enlouquecer!
Vamos lá amiga, achei super motivadora sua entrada de ano, com um cão novo e um plano infalível nº5.879. Bem otimista.
De qualquer modo, torço pra que seja um ano melhor do que os anteriores, não soa tão bem mas acredite, é muita coisa!
Adoro você demais! Beijo enorme!

Tatyana disse...

Monk ?????

Kkkkkkkkkkkkkk.

Vcs andaram assistindo muito aquele DVD de "emergência".

Kkkkkkkkkkkkkk.

Se pararmos para refletir, simplesmente não temos como saber se as coisas que fazemos são, realmente, apenas para um momento, ou se, inesperadamente, vão ficar por quase toda uma vida...pelo menos uma parte delas, né? ....rsrsrs.

Beijos, amada.