01/01/10

Sobre as resoluções de Ano Novo

Cada vez mais, minhas resoluções são pouco assunto para as metáforas do tempo. Passar ano pós ano, tomando listas (veja bem - adoro listas) de decisões do que vou fazer ESTE ano, ou o famoso "A partir de agora", ou ainda pior: "Começo na segunda"... estou me livrando destes hábitos. Minhas decisões, não sei se por maturidade (rs), são pra minha vida inteira. Construir minha casa, viajar com meu marido, trabalhaaaar muito - mas muito mesmo, são decisões pra SEMPRE. Umas por que são eternas - e outras, porque nem sempre dá pra prever o tempo que poderá se começar a realizar. A idéia é que seja pra já, mas por mais leonina que eu seja, não dá ainda pra mandar no tempo. E é por isso que resolvi fazer dele um aliado. Agora eu divido o tempo do jeito que eu quiser. Marquei meu casamento pra novembro, e dividi o fim do ano do meu jeito: Lua-de-mel com gostinho de Reveillon na Europa, comidas gostosas com cara de ceia durante todo dezembro. Muito trabalho em todos os meses. Pra mim, todo dia é dia pra ser ter uma grande idéia. Ou fazer planos de um projeto novo. Todo dia é dia pra se marcar encontros de confraternização com os bons amigos. Todo o dia é dia pra tomar champanhe ou coca-cola. É por isso que em vez de fazer resoluções de fim-de-ano, decidi somente agradecer. Obrigada amigos. Pela presença de vcs na minha vida. Obrigada por vcs terem sido minhas grandes surpresas de 2009. E vamos tomando nossos cafés, chás, champanhes ou Coca-colas neste 2010 - temos tempo para muitas resoluções mirabolantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Paty!!!
Feliz Ano Novo para ti e para a tua família!!!
Obrigada você,por seres minha miga e este ser maravilhoso que ilumina os nossos dias durante os anos!!!
Desejo,que a nossa amizade,companheirismo e carinho estejam sempre presente!!
Quero que tu brilhe mais e mais neste ano!!!!
Beeeijos
MC*