30/06/10

Isto é um ULTRAJE!

Era só o que me faltava.
Juro por todos os santos, orixás, budas e Moisés, que achei que era PIADA do Kibe Loco.

Num é ofim da picada? Como é que se vive num mundo desses? Tô puta, ultrajada e com fome.
É. Bem perto do fim. Mesmo.
E de hoje em diante, essa música vai ser a top top no meu playlist.
E ainda espero que a babaquice desses tucanos só aumente a quantidade de vezes que a música (que já tava até bem esquecidinha) toque nas rádios.
Melhor: vou fazer que nem que o Sr. Francisco, vou comprar um monte de cartões telefônicos e distribuir numa obra, pedindo prus pedreiros ligarem na rádio e pedirem a música. Deu certo uma vez, vai dar outra. Vai ser um sucesso.

Ultraje, new billboard pra vcs. beijo.


segue o link pra notícia completa:

http://www.jusbrasil.com.br/politica/5143733/psdb-pede-proibicao-de-musica-do-ultraje-a-rigor-por-causa-da-expressao-mulher-pra-presidente

2 comentários:

Anónimo disse...

ô meu, não entendi qual foi a sua indignação? Porque "essa" aí nem que ela adotasse a barba do sapo eu votaria nela!!! Então, neste caso estou a favor dos tucanos sim. Tem mais que vetar e tocar multa nesses xiitas q ta f. com a gente!!! Toda hora rola propagandinha aqui e acolá... E os outros (as) candidatos(as)se lascando!!! E o contribuinte mais ainda, porque todas as multas imputadas ao Presidente, maior defensor dessa P. é com o nosso q ele paga. e a gente só se f.

Anónimo disse...

Para variar fiquei anônima!!! Vc já sabe então quem sou eu... Bjocas!!!