13/10/10

LInda Oração à São Rafael Arcanjo - cura

 Para mim e para todos os meus amigo e meus amores, sempre que precisarem.





Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.
Que assim seja !
Salve, Rafael, Arcanjo Médico de Deus.
Vinde em nosso auxílio.
Derramai Vosso poder curador sobre nós,
para que cada célula de nosso corpo seja carregada novamente de força vital.
Que todo nosso organismo se recupere
com Vossa vontade e poder, curando o nosso corpo e espírito pela graça de Deus.

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha pequena, que bom que você rezou para São Rafael Arcanjo. Tenho certeza e fè Nele e em Deus que ficaremos muito bem. Te amo muito e quero que você supere esse "momento". Beijo grande.