08/12/10

Raphael Herzog, mi marido engraçadinho

A conversa começou por que eu fui mostrar a Linda Oxum no blog Duas Fridas pra o Rapha, e disse que tinha recebido um comentário lindo da Helê, aqui no Cansei. E ai, fui mostrando que meu blog nem é tão coitadinho assim, que eu recebo visitinhas, ilustres até, tá? e ai acabei mostrando o gráfico de visitas do blog pra o marido,  e ele  - obviamente - e nunca sem perder a piada, mandou várias tiradinhas especiais....

 - "Nossa... deu uma caida, este mês, né?"
(por que não escrevi quase nada nos ultimos dias, mas isso não importa)

-" Meu Deus, o que vc vai fazer? Como vai administrar esta crise? já fez um power point? "
....

- "Já sei! Contrata uma agência de publicidade pra escrever pra vc."
- "Melhor, faz uma permuta com uma publicitária engraçadinha... vc num é a rainha das permutas?"

- "Seu blog é muito pessoal, ninguém quer saber dessas coisas."

- "Ou vc pode botar palavras chaves que todos visitem: põe uma área só sobre charutos e cerveja"

....

(silêncio mortal a few minutes)


- "Vc também pode falar sobre cachorros, fala sobre os Bulldogs, mas não que o seu bulldog é fofo e só peida, fale sobre coisas interessantes."

Cheguei a conclusão que ele é bem mais engraçadinho do que eu. Mas eu gosto do meu bloguinho assim. E  ai eu disse: quando vc fizer o seu blog, então, ai vc faz desse jeito, escreve sobre charutos e cerveja, tá?
Além do que, meu blog já conta com a colaboração eventual das gracinhas de Raphael Herzog, mi marido engraçadinho.

8 comentários:

Arthur disse...

Engraçadinhos que não atendem o telefone. Os dois desligados!
Mandei email/msg pro Rapha Engraçadinho.
Humpth!

Marjorie disse...

Senso de Humor, Arthur, passamos o dia enfiados no estúdio, sem sinal...
acontece!

Anónimo disse...

hahahahahahahahahaha Melhor ele nem ler o meu...lavo tanta roupa suja hahahaahah

Anónimo disse...

anônima Simoninha

Georgia disse...

O Rapha e seus charutos e cervejas... rs.

Anónimo disse...

Adorooooooooooooo!!!!Esse casal é demais!!!!!!!! suas piadas, cachorros, charutos, cervejas, blogs e todo senso de humor que uns e outros estão precisanduuuuuuuuuuu!!!!

Marjorie disse...

Anônimo, querido! Concordo plenamente!
Este mundo padece por falta de humor.

HUmor, minha gente, HUMOR!

PS: Anonimo, veha mais vezes, seja lá quem fores.

Titia Inês disse...

Ops! sua titia... Quem mais poderia ser? bjocas