05/09/11

Carta de amor


Amiga;

A gente cai numas armadilhas da cabeça da gente. Permite que o mundo malvado nos dê conselhos egoístas e os aceitamos como verdade absoluta.
Mas aí, vem o tempo, o espaço e o Amor, que nos põe a pensar e resgatar a NOSSA verdade absoluta.

Tenho minhas limitações, que a aprendi a descobrí-las e saber que tenho e aceitar e entender, e a ceder de vez em quando, pra fazer alguém feliz ou descobrir se posso ser feliz indo além desse meu limite. 

 Quando era mais nova, eu achava que o que eu gostava mesmo era de rua, de farra, de festa, que ficar em casa era bobagem. Até ter a minha casa e descobrir que eu não gostava de ficar em casa por que não tinha uma. Não me sentia tendo uma casa na casa da minha mãe. A casa da minha mãe não era minha casa. Normal. Coisas pra se resolver com o analista, rs.

Tenho saudades.

Te amo. Sempre. Pára de bobagem.
Meu amor tá aqui. Pra hora que vc precisar e quiser.

Sem comentários: