19/09/11

Sacadas Geniais - por Di Vasca

Trabalhar com publicidade é engrandecedor. A gente tem que tem o mais alto grau de jogo de cintura; adivinhar o que o cliente quer e não sabe dizer direito ( ou de jeito nenhum); entregar dentro do prazo inexistente "para ontem' o trabalho que NÃO É você que está fazendo; sorrir e entender que nem tudo é do jeito que a gente (nem como o cliente) gostaria que fosse; trabalhar muito e de madrugada e feriado e doente e com dor nas costas e com dor de barriga pra tentar acompanhar o trabalho que o prazo é aquele "pra ontem" ganhando pouco; e ainda ouvir que "mas é só uma diagramaçãozinha, mas é só uma frasezinha que tem que mudar, por que demora tanto?"

Mas pra acalmar ( ou divertir) os dias de loucura, temos profissionais que sabem levar com bom humor e sarcasmo necessário pra valorizar nossa carreira. Temos aí o Di Vasca http://divasca.blogspot.com/ que honra nossos dias de agonia e nos faz gargalhar com suas pérolas no blog.
E pra ilustrar, posto abaixo a resposta do mesmo para um cliente que não sabia o que queria e pediu que ele fizesse uma ilustração que tivesse uma sacada genial.

Divirtam-se:





Sem comentários: