25/06/09

Do blog do Meu amigo Arthur

Copiei mesmo. mas to aqui citando a fonte que num é uma fonte qualquer. Pra mim, é fonte de inspiração, amor, entrega, generosidade, paciencia e perseverança. Beijos amigo. Acompanhem: http://arthurtadeucurado.blogspot.com/

4 comentários:

Thaís Strieder disse...

Eu também copiaria...rsrsr
A nossa vida é mesmo cheia de tentativas desesperadas de acertar!
Eu não nego, faço muita, tanta merda.
Mas não canso de errar.
Quem sabe um dia agente acerte.

Beijos Cinderela!

Breno disse...

Inspiração pra todos nós!
Beijos, linda!

ATC disse...

Beijos pra vc tb!
:)
Recebeu a programação NYC?

Maurício disse...

Ótima fonte! Ótimo pensamento mesmo!