03/06/09

Por que me casarei com Raphael Herzog ou "Tem como não amar" III

Três pérolas numa mesma noite. Estávamos nós, no café de um casal de amigos nossos, que tem outras profissões além de serem donos do tal café. O amigo disse: eu preciso ir pra casa minha pasta tá cheia de trabalho e intimações pra eu checar. O Rapha perguntou: O que vc faz além de ser dono do café? E ele: sou fiscal da vigilância sanitária. E o Rapha solta: - "Eita! Igual o Popozão!!!!" *** Eu tô com o pé bem fudido, por causa de uma unha inflamada. Eu passei uns três dias com o pé assim, por que nem tive muito tempo pra pensar em como ia resolver. Fui hoje à manicure, mas ainda num resolveu todo o problema. Quando nós chegamos em casa, depois de ir ao café dos nossos amigos, já bem tarde(agorinha mesmo), eu fiquei reclamando que o pé tava doendo, isso e aquilo... ai ele me deu um pagadão, por que eu num tinha ainda tomado uma atitude de verdade, por que que eu deixei o pé chegar neste ponto, e ai soltou: "Vc toma remédio pra um fio de cabelo com pontas duplas, e deixou sua unha chegar a esse ponto por que?" *** Pra completar, eu disse que ia deixar meu peznho de molho numa bacia de água quente com sal, pra poder ajudar a desinflamar, pelo menos até amanhã. Ai ele enlouqueceu. Disse que eu num precisava fazer "mandinga" pra curar o meu pé, que isso é coisa de índio, e danou a procurar na internet alguma coisa que justificasse a afirmativa dele. Mesmo assim, eu segui essa dica de mãe, e taquei o pé de molho. E ele continuou reclamando. Pra ver se ele parava de reclamar, eu disse que eu ia tirar o dedo da água, se ele pegasse uma toalha e o sal, pois o sal drena a água e desinflama. Ele disse que só pegaria a toalha. Que sal num ia ajudar em nada. Eu insisti de novo, fazendo um charminho, pra ver se dava certo. Eu: - "Mas amor, eu juro! Sal é bom pra inflamação!" Ele, me matando de rir e me desarmando total às duas da manhã: -"Amor, se vc quiser, sal é bom pra tudo: pra inflamação, pra espantar demônios, pra vampiros, pra tudo!" Nem sei se é engraçado pra vcs. Mas pra mim, é tudo. É por isso que eu vou casar com ele. Ele desarma essa leonina teimosa como ninguém. Qualquer dia. Qualquer hora. Em qualquer situação.

Sem comentários: