02/07/09

Hard Emocional Day

Hoje eu cansei tanto que poderia comer um boi. Ó, sou leonina, mandona, megalomaníaca, estressada, faladeira, centralizadora, teimosa, insistente, linguaruda, olha... tenho inúmeros defeitos. Mas se tem uma coisa que eu não sou é EGOíSTA. Egocentrica sim. Egoísta não. To com vontade até de escrever um palavrão bem grande, do tamanho da raiva que eu senti hoje. Mas vcs nem tem nada a ver com isso, né, gente? Todo mundo tem dias assim. Vai desculpando aí a falta de humor, mas se quiser pode rir da minha crise, todos ganharemos. Pela atenção, obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida!!!!
Eu sei que o teu dia foi bem complicado mas mesmo assim valeu a pena né?!?!?
A gente se divertiu muito e adorei sair contigo!
Depois temos que marcar o nosso chá das cinco!!!
Hahahahhaha com aquela torta que só o Biscoito Mineiro tem!!!heheheheh
Um beijo super super especial!
Com carinho...
Maria Cristina