29/01/10

Fome madrugada

Eu gosto do gosto do pão DE LEITE da padaria da 112 SUL - que chamava "pão de minuto", que junto com o queijo fatiado fininho lá na padaria da 114- que demora o atendimento mas vale a pena, porque o presunto vem finiiiinho, mas bem fininiiiiinhO mesmo, com o patê de alho delicioso da Panitália - Pão Italiano que perfuma a geladeira por dias e dias e niguém reclama que é alho. Na minha geladeira é pefume de alho... hihi Gosto do pão de leite quentinho, com o queijinho derretido mole, a fatia fina "de meia fina" de presunto de peru, no pão com manteiga. PORQUE LEMBRA O GOSTO DA CASA DA MINHA VÓ ZUZU. e é só virar criança pra o português se enlouquecer com todas as suas figuras de linguagens - o que é, e o que não e, e que agora será.

3 comentários:

vini_freak disse...

Gente, ler isso aqui dá fome. Cansei de internet, vou comer ;)
bjos, saudade de vc tb!

Anónimo disse...

Boneca, que coisa incrível como você relembra sua infância com coisas tão banais, mas de tanta importânmcia para quem teve uma avó como a Zuzu. Ela adoraria saber que é lembrada tão carinhosamente.

Inês Cristina disse...

Putz, como to tonta, mais um comentário como anônimo... Não, não é. Eu titia Inês que fiz o comentário anterior. Vovó Zuzu ia amar saber que você tem essas boas lembranças de sua infância na casa dela. Ficari toda; "Neném, come mais!!!"