19/01/11

Por Falar em Pizza...

Esta é de calabresa Ébria, rs. Receita minha.
 Simples, simples. É só passar a calabresa na cetrífuga e depois deixá-la por uma hora num potinho enxarcada em vinho tinto. Vinho bom, hein? Num vai nem uma taça.

Enquanto ela "marina" no vinho, vc toma um vinho com os amigos, e depois põe a pizza pra assar, com a calabresa ébria, cebolas e azeitonas pretas.
 Sucesso total.



















Essa foi pra os nossos padrinhos e amigos, Bella e Tiago, que aguardaram pacientemente pela oportunidade e se deleitaram na noite de sexta-feira...

6 comentários:

Debby disse...

Ai, ai...
Só de ver a foto dá água na boca...
|Nham Nham...

Simone Marcelo disse...

porra Marjorie! Tô de dieta haahahahah e ainda vai álcool pãtaque...

Tatyana disse...

Também querooooo !!!
Tô babando...kkkkkkk !!!
No dia q vc aparecer aqui em casa, vai ter que rolar algo tb...
Saudadesss !!!
Ô mão Santa pra comida !!

Inês disse...

Hum! Que delícia! Também quero!

João Pácifer disse...

Paty, eu quero isso!

Claudia Codorna disse...

... calabresa, queijo, cebola, azeitona, vinho bom e a boa companhia dessa chef ... só pode dar em PIZZA e boas risadas ...
saudades amiga :) bela pizza hein?
beijos