12/01/11

Quer dizer;


Na verdade, resolvi escrever uma cricrizagem agora.
Nunca pensei que fosse passar por isso - tipo de assédio moral que vários amigos blogueiros já passaram, até por que meu blogue é pequeno, bobo, fofo e muito pessoal, mais muito pessoal mesmo.

Mas é isso ai , a gente vai vivendo e convivendo com gente, descobrindo que tem todo tipo de gente sem noção no mundo e o que cada um é capaz de fazer, meu povis.
 Tive que moderar os comentários por aqui, porque, sério mesmo, acreditem - ainda tem muita gente que não sabe a amplitude que uma ofensa informação é capaz de ter nessa wordiwuaidewébe do mundão de Deus.
Então, gentes, é isso - gente agoniada, recalcada, desistente e enfezada com prisão de ventre solta no mundo.
 Dá um tempo ai, que nós aqui tamu sendo feliz.
Como diz minha amiga Alfaia: Minha grama tá bem verde, baby.

Seja feliz aí.


E beijos pros meus amores.

Sem comentários: