12/06/11

Breguices, cafonália e Amor...


Ao meu amor, um dia dos namorados brega juntos.
Ao meu querido, café na xícara nova, que quente, revela nossos momentos.
Ao meu glutão, comidinhas bobas e saborosas pra comemorar nossa presença e companhia, na nossa casa.
Ao meu amorzinho, brinquedos de montar, paçocas e palhaços na televisão. E Asterix no gibi.
Ao meu escudeiro, orações de fé, mesmo que ele se contradiga disso, pelo menos 3 vezes ao dia.
Ao meu companheiro, sushi. No prato dele, é claro.
Para ele, lindo, coberta quentinha e vinho frio. E queijos. Queijos de todos os tipos.
Ao chuchuzinho, ser cafona até enjoar no dia dos namorados. Mesmo sendo namorido.
Ao meu amor, dormir juntinho e acordar de novo, em um novo dia dos namorados. Sempre.
O Amor é brega

4 comentários:

vini_freak disse...

Fofos! Que seja um dia ótimo pra vcs. Amor é brega, mas é bom!

Carolina Vianna disse...

Fotos lindas de um casal lindo. Texto superfofo para um namorido a altura.
Arrasa na vida, amiga!
Te adoro.
bjo

Maryela Cara de Panela disse...

Coisa mais linda de ler e viver né? Bjo.

Kênia disse...

Patricia, fonte de inspiração....
Lindo texto... faz a gente sentir uma saudade gostosa do amado....

Kênia