05/06/11

Carta ao Mister Pai - trechos

Paizim;

"(...)No mais, esta semana tive umas dores de cabeça estranhas - muito fortes e do nada, sem razão. Fui ao médico e ele descartou tudo - sinusite, labirintite ou qq coisa infecciosa, que o exame de sague veio normalzinho. Até então está diagnosticado como enxaqueca tensional. Mas eu tenho um neurologista marcado pra o fim do mês, e se até lá a dor permanecer, vamos ver o que é. De qualquer forma, 30 anos são 30 anos, e vou fazer um check-up pra ver se está tudo direitinho.


Eu e Marido estamos bem. O furacão parece estar indo embora de vez. Estamos acertando a vida - hoje fizemos compra do mês (a carne aqui qeu está uma absurdo! qualquer quilim de carne, a mais simples, tá por R$ 17,90 o Kg!) Crescer né brinquedo não... eu hein... A gente fica feliz quando consegue comprar carne barata. É uma piada.

Marido teve crise de rinite alérgica essa semana, pensei que ia ter que enfiá-lo numa bolha de plástico.

Na terça fui ver um bate-papo ao vivo com a Fernanda Young no Shopping Iguatemi, foi bem legal. Me encheu de idéias, mais fôlego novo, mais felicidade de ser adulta, de ser mais eu." (...)

Sem comentários: