23/07/11

10 coisas esquisitas sobre mim

Como tem tempo que não tenho tempo não apareço por aqui, decidi plagiar minha amiga Eliza do RVQuerida! e falar 10 coisas inúteis sobre mim e minhas loucuras, pra  anunciar minha volta. Mais ou menos duma vez. Se é que isso existe.

1 - Eu sonho muitas vezes com o Hugh Laurie. Muitas. Muitas mesmo.

2 - Eu não posso beber cerveja à tarde. Quando dá 7 da noite eu fico enjoada mais do que já sou.


3 - Meus cachorros dormem na minha nossa cama.

4 - Eu não tenho a capacidade de torcer o pé. Minhas dobras são molengas. Pra quebrar dá. Torcer, não.

5 - Eu passo horas em livrarias escolhendo livros que eu vou comprar e não ler nunca. Ou só um pouco. E na internet escolhendo brinquedos que não vou ter nunca.

6 - Aprendi a ter humor e usá-lo ao meu favor, só depois dos 26 anos. Quer dizer, eu acho.

7 - Eu assisti "Os goonies" 37 vezes. Dubladas. Sem contar as legendadas.

8 - Fui pedida em casamento de surpresa num  Restaurante Outback. E antes de ser pedida, zoei descaradamente o meu futuro marido com um:  - "Porque vc quer saber se eu vou te aguentar? Você vai me pedir em casamento???" Pois é. Grossa. Nem merecia.

9 - Eu tenho pensamentos catastróficos antes de passar de carro em cima de pontes e embaixo de passarelas de metal.

10 - Tive uma crise de choro depois que assisti aquele filme "Entrando Numa Fria". Não consegui achar graça nem um minutinho do cara se dando mal. Me identifiquei demais com ele e tive uma mega crise de choro. Mas pode ter sido só TPM.


- Babe Ruth! 

1 comentário:

Fernanda disse...

(continuando como se fosse tu):

11: Danço de um jeito ridículo quando estou animada com algo;

12: Se eu não tomo meu remédio meu pescoço fica mais louco do que o da Regina Duarte (agitaaaaaaaaada);

13: Eu teria mais uns 286 itens pra descrever aqui. Quer fato mais esquisito sobre mim que este?