28/07/11

Restaurant Week 2011

Últimos dias de Restaurant Week.
Tá na hora da gente escolher os últimos e ir de uma vez.
Fui em quatro: Almoço no Dona Lenha, Almoço no BSB Grill, Jantar no Empório da Mata, e o que mais curti  - Almoço no Triplex. A sobremesa do Dona Lenha - o Tiramissú  - estava DI_VI_NO!

Me contem onde vcs foram e o que mais gostaram? Pode ser uma dica pra mim...
Depois a gente conta as calorias.

 Comidinhas do Triplex no Almoço
Tiramissú do Dona Lenha


1 comentário:

Arthur disse...

Fomos ao Veloci (médio), Villa Tevere (no almoço - dili), Peperoncino (no jantar, creme de ervilha bem gostoso), no Panelinha, Babel (bom) e ainda vamos amanhã talvez no La Gioconda.

E vc? Vai fazer alguma coisa de aniversário?