07/03/11

Silêncio

Acho que estou mesmo velha. Na verdade, acho que minha alma nunca foi das mais joviais mesmo. Estou cada vez mais no caminho de fazer minhas escolhas, pensando cada vez mais em mim e na minha família.
E o que é pra mim, é cada vez mais importante. Meu tempo, meu espaço, meu silêncio.
Sinto que as pessoas esquecem ou na verdade, nunca conheceram, a importância do silêncio.
E não falo do silêncio de falta de barulho, digo do silêncio pessoal. Do minuto da metáfora. Da pausa. Da respiração.
Respirar o silêncio e ouvir nosso coração bater é uma coisa muito importante. Para mim, pelo menos.
E às vezes, chego ao cúmulo de me ofender com quem de alguma forma interfere no meu silêncio.
Cheguei uma idade da vida que a minha alma velha, ficou velha e resmungona.
Porém, cada vez mais silenciosa.

1 comentário:

Maria Inês disse...

Entendo e compartilho com vc o mesmo sentimento. Só que não sei escrever de maneira tão poética!
bjs
Maria Inês