30/03/11

Tudo Vai Ficar Bem



Tudo Vai Ficar Bem
Pato Fu

Sei que tudo vai ficar bem 
Só não sei se vou ficar também 

Sei que tudo vai ficar bem 
Só não sei se vou ficar também 

Eu faço tanta coisa pro mundo melhorar 
Eu faço de um tudo que posso ajudar 
Eu distribuo amor 
Eu curo solidão 
Mas peço por favor 
Alguém me dê a mão 

Sé que todo va a estar bien
Lo que no sé es 
Sé sobreviveré 

Sé que todo va a estar bien 
Lo que no sé és 
Se yo me salvaré
Estoy comprometida 
Y el mundo hay que cambiar 
Y nesta corta vida 
Yo llevo a ayudar

Yo distribuyo amor
Curo la soledad 
Y pido por favor 
Le me tengán piedad 

A vida dá trabalho 
Se lo digo señor 
Eu digo pra senhora 
La muerte és un dolor 
Eu luto só por paz 
Ajudo meu irmão 
Mas sinto que o destino 
Quer me jogar no chão 

Sé que todo va a estar bien 
Lo que no sé es 
Sé sobreviveré 
Sé que todo va a estar bien 
Lo que no sé és 
Se yo me salvaré 
Sei que tudo vai ficar bem 
Só não sei se vou ficar também 
Sei que tudo vai ficar bem 
Só não sei se vou ficar também

Sem comentários: