02/03/11

Vitruviana



Nunca fui muito disciplinada comigo mesma. As críticas de amigos, e principalmente terapeutas, foi sempre "por que vc não cuida de vc como vc cuida dos outros?" "Por que vc não se dedica à vc mesma como vc se dedica ao trabalho?"...
Também, ao contrário de sempre, nunca tive uma resposta na ponta da língua para esta pergunta. Nunca soube o por quê, nunca fui muito preocupada em saber.
 E ai, babes, os 30 apontaram aqui na esquina. E danou-se tudo.
Desde janeiro tem sido um tal de exames de sangue, ortopedista, nutricionista, ginecologista, endocrinologista... é tanto "ista" que qualquer hora a GEAP me liga perguntando se eu enferrujei. E logo em seguida, dieta meticulosa, linhaça em tudo, RPG, academia, exercícios aeróbicos, dores no corpo - e nada, nadinha mesmo de bebida alcólica nem refrigerante...
Mas resolvi falar isso tudo, pra dizer que está valendo a pena.
Óbvio que tem uma monte de outras coisas envolvidas. Não foram só so 30 que apontaram na esquina. Lançou-se também na minha vida, um desafio singular, uma proposta irrecusável do destino de me trazer um grande respiro. E quem começou essa história toda, todo esse furacão na minha vida, foi o TEATRO, é claro.
E cá estou, mesmo sem ainda saber responder as perguntas acima, cuidando de mim com a mesma dedicação que devoto ao trabalho e aos que amo.
Mesmo que tenham sido eles os motivos iniciais desse meu novo desafio.

3 comentários:

Unknown disse...

Temos que aprender a cuidar da gente para depois cuidar dos outros, siga esse caminho, eu me sinto exatamente como você e graças a Deus tenho a sensação que estou no caminho certo. Vc é linda, uma pessoa iluminada e que tem um caminho brilhante pela frente! Seja você, cuide de você que o resto vem! Te amo minha irmãzinha torta! Bjokas Ju Melo

Unknown disse...

É exatamente este o caminho,outrora tão difícil para vc seguir.
É cuidando de si própria, tendo disciplina, usando seus DOIS ouvidos, que se encontrará! ( até conseguindo escrever mais claramente vc está !!!)
Fico muito feliz em ver que estás conseguindo , finalmente, fazer TUDO isso, que é simplesmente ser vc...descomplicar o complicado, o complexo...
Conte comigo para tudo,
Te amo,
Sua eterna Fada Madrinha.

Arthur Tadeu Curado disse...

Muito legal!
Vc ta se salvando.
E que bom poder estar do seu lado vendo tudo isso acontecer.
Bjos