15/11/08

Ironico, não?

Belo momento para se começar um blog com este nome. Justo agora que eu encasquetei de manter promessas para o novo ano. Justo agora que resolvi encarar o desafio inspirada na minha amiga Andréia, que não cortará o cabelo durante a gravidez até que a Isadorinha faça 1 aninho de vida. Fora da barriga. Pois eu não tomo refrigerante já tem dois meses, e não tomarei até novembro de 2009. Mais precisamente até 28 de novembro de 2009. No dia do meu casamento. Na verdade, sou uma pessoa de rituais. Estas escolhas, estas promessas, fazem parte de um ritual que escolho ao léu pra poder enganar minha grande propensão ao toc. Escolho assim, puf! E começo a fazer. Mas num vale fazer sem sacrifício. Todo início de ciclo, (ou transição de ciclo) merece um sacrifíciozinho.... e os meus, quase sempre são alimentícios. Dá pra perceber pelo nome do blog a minha preferencia, né? POis é. Então, como diria minha amiga Alanis, "Ironic, don`t you think?" Quem sabe, daqui a pouco mais de um ano, eu mudo o nome do blog para "Ah... cansei! Vou beber Coca-Cola!" Para comemorar a mudança do ciclo e pra celebrar com champanhe! Guaraná Champanhe, Claro.

Sem comentários: