27/11/08

Trabalho consome

Gente! estou numa trabalheira danada estes dias que esta consumindo todo meu tempo, toda minha criatividade além de todo o meu talento pra escrever e minhas horas de sono. Minha saúde, ixi... nem se fala. O que me garante alguma sanidade é que sei que já já e fim de ano e até lá estou trabalhando com uma equipe fan-tá-rrr-di-GA!!!!!! Thais, nova companheirta de empreitada, ainda se assusta com meu jeito meio despachado e cheio de intimidade, mas está firmemente se acostumando, hehe. Arthur, apesar de concorrido, quando aparece, a-ra-sa. Arranca elogios dos criente. E Thiagones... prêmio revelação de brodagem, tem me feito rir tanto quando assisto puxando papo. aliás, aqui vai a dica do melhor programa de humor do momento: Puxando Papo, na UNBTV. Se vc não conseguir esparar até que o looping da TV chegue no momento do puxando papo, num precisa esperar: www.puxandopapo.com resolverá seus pobrema. Espero que vcs curtam enquanto a gente trabalha aqui. Em breve notícias sobre exposição e atrizes, na Embracine. Cenas do próximo capítulo. Literalmente.

Sem comentários: